Esportes

Campello confirma ser candidato a reeleição no Vasco

Gazeta
Gazeta Esportiva

16 de setembro de 2020 - 10:03 - Atualizado em 16 de setembro de 2020 - 10:30

Após período de incertezas, o presidente Alexandre Campello confirmou que será candidato a reeleição no Vasco. O mandatário vai tentar se manter por mais três anos no poder do clube carioca.

Campello revelou que tomou a decisão de buscar a reeleição há um mês. O presidente citou alguns projetos que precisam ser concluídos.

“A decisão veio de amadurecimento de ideias, mas, mais precisamente, de um mês atrás. Olhando para o cenário político do clube, de tudo que essa gestão conseguiu construir, apesar de ter vivido dois anos e meio em clima de adversidade política que atrapalhou muito a gestão. Apesar dessas dificuldades, conseguimos realizar muito. Isso me encorajou para lutar por mais três anos, para que pudéssemos concluir uma série de projetos que essa gestão conseguiu colocar de pé, como a primeira etapa do nosso CT e o CT de Caxias, que está avançando bastante. Saímos de 7 mil pagantes para 185 mil sócios. Não foi à toa. Óbvio que isso tem engajamento da torcida. Mas tem por trás disso estratégia, planejamento, infraestrutura”, disse ao site Globoesporte.com.

O atual presidente falou sobre as dificuldades financeiras. Em relação a salários, Campello afirmou que espera solucionar este problema.

“Não é confortável para ninguém ter salários atrasados. O clube não quer atrasar salário, a gente briga muito, fazemos ginástica enorme para colocar recursos para dentro na tentativa de manter salários em dia. Não é rotina recente, é antiga, que a gente pretende acabar com ela no médio prazo”, declarou.

Por enquanto, Campelo apenas se lançou como candidato. Não existe uma chapa ou nomes para compô-la. E eleição do Vasco será em novembro.