Camacho explica por que trocou Corinthians pelo Santos: “Oportunidade da vida”

Camacho foi apresentado oficialmente pelo Santos nesta segunda-feira e explicou os motivos para trocar o Corinthians por um de seus rivais.

Reencontrar Fernando Diniz foi o principal motivo. Esse é o quarto clube de Camacho dirigido pelo técnico – Audax, Guaratinguetá e Athletico-PR foram os anteriores.

“Santos tem DNA ofensivo, trabalhei algumas vezes com Diniz e sei como quer que a gente jogue. Isso favorece minha característica e mudei com a esperança de fazer ano melhor e jogar melhor do que eu vinha jogando. A minha relação com ele (Diniz) é desde 2014. Amadureci como homem e como jogador também. Me sinto bem nesse esquema e nessa formação. Espero que dê certo mais uma vez”, disse Camacho.

“Levo essa oportunidade como a da minha vida. Tenho 31 anos, preciso fazer grande ano aqui, em um time grande ainda. As coisas acontecem rápido e temos que agarrar com unhas e dentes. Vou fazer meu máximo”, completou.

Camacho deixou 20% de seus direitos econômicos ao Corinthians para rescindir o contrato e assinar com o Santos até dezembro de 2022.

21 jun 2021, às 20h30. Atualizado às 20h46.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando