Esportes

Caio Paulista comemora primeiro gol como profissional: “Peso que sai das costas”

Gazeta
Gazeta Esportiva

16 de outubro de 2020 - 19:59 - Atualizado em 16 de outubro de 2020 - 20:15

O Fluminense teve boa atuação e empatou com o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Os tricolores viram o atacante Caio Paulista entrar logo no início e marcar o gol tricolor na partida.

Caio Paulista, de 22 anos, atua no profissional há dois anos e marcou seu primeiro gol. O jogador comemorou o fim do jejum.

“Acho que todo jogador sonha com o primeiro gol como profissional. Era algo que eu estava buscando, mas sabia que sairia naturalmente. Graças a Deus foi um gol muito bonito, numa partida importante e que nos fez somar mais um ponto na competição. Com certeza é um peso que sai das costas, e acredito que as coisas possam evoluir. É para isso que trabalho, para dar o meu melhor para o Fluminense. Mas o mais importante, sempre, é o coletivo, é que o time consiga as vitórias para seguirmos fazendo um grande campeonato” disse ao Globoesporte.com.

O gol de Caio Paulista foi exaltado pelo experiente Fred, que foi poupado da partida. Nas redes sociais, o camisa 9 registou a comemoração e brincou com o jovem tricolor, o comparando a Ribéry pela aparência.

“Além de sorte, ele me passa muita confiança também. É um cara sensacional, com uma história vitoriosa dentro do clube e que já viveu bastante coisa no futebol. Só achei sacanagem ele me comparar com o Ribery, falando que sou mais feio. Aí acaba me complicando! Mas isso mostra o bom ambiente do nosso grupo, e isso pode fazer a diferença no campeonato”, declarou, aos risos.

O gol fez Caio Paulista passar a ser mais uma opção do técnico Odair Hellmann no Fluminense para a sequência da temporada.