Esportes

Buscando reassumir a liderança, o Paraná enfrenta o Brasil de Pelotas neste sábado

Mariana
Mariana Becker
Buscando reassumir a liderança, o Paraná enfrenta o Brasil de Pelotas neste sábado
(Créditos: Rui Santos/Paraná Clube)

26 de setembro de 2020 - 10:22 - Atualizado em 26 de setembro de 2020 - 10:32

Após 11 dias de descanso o Tricolor da Vila volta a campo neste sábado em busca de retomar a liderança da série b do campeonato brasileiro. A partida é contra o Brasil de Pelotas, as 18:30, no estádio Bento Freitas em pelotas (RS) pela 11ª rodada da competição.

Com poucos confrontos na história, Paraná e Brasil de Pelotas terão a oportunidade de desempatar o histórico. As equipes só se enfrentaram oito vezes com quatro vitórias pra cada lado.

Paraná Clube

Ocupando a segunda colocação na tabela, o Tricolor quer reassumir a liderança da Série B. Com 20 pontos, seis vitórias, dois empates e duas derrotas o líder Cuiabá tem dois pontos a mais.

O técnico Allan Aal deverá fazer três mudanças na equipe, com Jhony Douglas suspenso, Karl deve ser o substituto. Andrey que cumpriu suspensão na partida anterior volta à equipe.

Além disso, o meia Vitinho, confirmado pelo clube na semana passada, pode ser utilizado no lugar do Gabriel Pires.

Assim, o provável time para está noite é:

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabrício e Jean Victor; Higor Meritão, Karl e Renan Bressan; Vitinho, Andrey e Bruno Gomes. Técnico: Allan Aal.

Brasil de Pelotas

A quatro jogos sem perder, o Xavante está na metade da tabela tendo 13 pontos, com três vitórias, quatro empates e duas derrotas. Além disso, o time gaúcho tem um jogo a menos.

Sem desfalques para esta noite, o técnico Hemerson Maria não terá problemas para escalar a equipe. Ele contará com o retorno do zagueiro Leandro Camilo no lugar de Héverton.

Assim, o provável time para esta noite é:

Brasil de Pelotas: Rafael Martins; Rodrigo Ferreira, Lázaro, Leandro Camilo e Alex Ruan; Sousa, Bruno Matias, Matheus Oliveira e Jarro (Gegê); Danielo Gomes e Poveda. Técnico: Hemerson Maria.

Ficha Técnica

Brasileirão Série B
11ª rodada

BRASIL DE PELOTAS x PARANÁ
Data: 26 de setembro de 2020
Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas-RS
Horário: 18h30h (horário de Brasília)
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)
Assistentes: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM).
A Série B não possui VAR