Bryan Ruiz lamenta desempenho no Santos: “Faz parte do futebol”

Bryan Ruiz voltou a falar sobre o insucesso no Santos. O meia tem contrato até dezembro e a última partida ocorreu em novembro de 2018, contra a Chapecoense.

O costarriquenho de 34 anos cobra atrasados do Peixe para rescindir de forma amigável. Sem acordo, pode apenas cumprir o vínculo até o fim.

“Tenho contrato com o Santos até dezembro. Infelizmente, as coisas aqui não saíram como esperava, mas faz parte do futebol. Tenho contrato até dezembro, vamos ver se conseguimos um acerto antes ou vamos terminar em dezembro”, disse Bryan, ao canal da Concacaf.

Bryan Ruiz ainda falou sobre o sonho de voltar para a Europa ou atuar nos Estados Unidos.

“Gostaria de voltar para a Europa, é um sonho que tenho. A MLS me chama a atenção, mas não posso dizer nada até me acertar com o Santos”, afirmou.

“O futebol muda muito. Minha ideia é tentar voltar para a Europa, mas se não conseguir, talvez a MLS tenha algo que me interessa, numa idade em que sei que me sobra pouco, ou voltar para a Costa Rica”, concluiu.

Contratado em 2018 como solução e com recepção da torcida no aeroporto, Bryan Ruiz disputou 14 jogos e não fez gol. Ele treinava no time B antes da paralisação por conta do novo coronavírus.

27 jun 2020, às 18h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Tarde
Mostrar próximo post
Carregando