Bruno Nazário elogia adaptação e minimiza possível mudança de posição no Botafogo

O meia Bruno Nazário chegou ao Botafogo no início da temporada e logo se tornou o principal homem de criação da equipe no Campeonato Carioca. O jogador destacou a rápida adaptação, principalmente com o bom ambiente em relação a clube e torcida.

“Fui muito bem recebido por todos, inclusive nosso torcedor. Vou seguir dando meu melhor e espero continuar fazendo um bom trabalho. Fui bem acolhido pela torcida e isso me faz ter mais confiança para seguir com o trabalho”, disse, em entrevista coletiva virtual.

Bruno não vê o japonês Honda como um concorrente de posição (Vítor Silva/Botafogo)

Bruno Nazário ainda exaltou a história alvinegra ao falar sobre a responsabilidade de atuar pelo clube. “Desde o momento em que tive o contato com o clube e decidi vir para o Botafogo, sabia da responsabilidade e da grandeza do Glorioso. Estou muito feliz aqui hoje, quero ser cada vez melhor, sei que temos grandes ídolos que serão eternos”, declarou.

Atualmente, Bruno Nazário vem atuando como meia, mas tem a concorrência do japonês Honda, que jogou uma vez como titular. O jogador minimizou uma possível mudança de posição e deixou a decisão para o técnico Paulo Autuori.

“Sempre atuei nas duas posições, tanto no Athletico quanto no Guarani, que joguei mais de ponta. Na Polônia, eu fazia muito essa troca também entre centro e lados do campo. O Honda veio para somar e o Paulo Autuori sabe como nos posicionar”, comentou.

O elenco do Botafogo segue com os treinos virtuais enquanto decide se volta ou não aos trabalhos presenciais. Em princípio, os alvinegros vão manter os jogadores em suas casas até o final do mês.

28 maio 2020, às 00h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Live
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando