Corinthians

Bruno Méndez vai ter nova chance de conseguir uma vitória como titular do Corinthians

Gazeta
Gazeta Esportiva

10 de outubro de 2020 - 08:00 - Atualizado em 10 de outubro de 2020 - 08:15

O Corinthians vai ter Bruno Méndez como titular pela nona vez. Neste domingo, o uruguaio vai substituir Danilo Avelar, que sofreu uma grave lesão no joelho durante o clássico com o Santos.

Será mais uma oportunidade de Bruno Méndez conquistar uma vitória com a camisa do Timão, afinal, nas outras oito chances que teve de iniciar a partida, o defensor acabou participando de sete derrotas e um empate.

A única vez que Bruno Méndez fez parte de um triunfo corintiano foi justamente na última oportunidade que recebeu, contra o Bahia. Na ocasião, ele entrou no jogo já aos 45 minutos do segundo tempo, pra ajudar a segurar o resultado.

Ao todo, então, Bruno Méndez coleciona 11 atuações pelo Corinthians e um histórico de sete derrotas, três empates e apenas uma vitória.

Neste domingo, o desafio do Corinthians é contra o Ceará, no Castelão. A bola vai rolar a partir das 20h30 (horário de Brasília). A partida deve marcar o início de uma sequência inédita de Bruno Méndez pelo Corinthians, pois a previsão é de que Danilo Avelar volte ao time só na próxima temporada.