Esportes

Bruno Melo deve ser testado na zaga, mas Corinthians vai atrás de novo reforço

O atleta de 29 anos foi contratado a pedido de Sylvinho. O Timão espera apenas as documentações do Fortaleza para oficializar o empréstimo com validade de uma temporada

Gazeta
Gazeta Esportiva
Bruno Melo deve ser testado na zaga, mas Corinthians vai atrás de novo reforço
Bruno Melo está prestes a ser oficializado no Timão (Foto: Divulgação/Fortaleza)

12 de janeiro de 2022 - 15:12 - Atualizado em 12 de janeiro de 2022 - 17:00

Bruno Melo chegou ao Corinthians como lateral esquerdo, posição que vinha desempenhando no Fortaleza, mas será observado na zaga, pelo lado esquerdo, onde também já chegou a jogar.

O atleta de 29 anos foi contratado a pedido de Sylvinho. O Timão espera apenas as documentações do Leão para oficializar o empréstimo com validade de uma temporada.

“A gente trouxa agora o Bruno Melo. Temos uma equipe, é um jogador é que está há anos no Fortaleza, tem características diferentes, ótima bola aérea. ‘Estranha essa contratação’. Não é estranha. Vai ajudar o elenco, foi avaliação da comissão técnica”, explicou Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, sem esconder que a chegada de Bruno não fará o clube buscar por um reforço na zaga.

“Zagueiro é uma posição que o Bruno chegou, joga de lateral, joga de zagueiro, mas a gente entende que é uma posição que podemos reforçar, sim”.