Bruno Fernandes comparada protestos da torcida do United com do Sporting em 2018

O meia Bruno Fernandes, do Manchester United, concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira, prévia do confronto contra a Roma pela Liga Europa. O português comparou os protestos da torcida dos Red Devils no último domingo, que contou com invasão do estádio de Old Trafford, com o dos torcedores do Sporting em 2018, clube que defendia na época.

“Não foi algo minimamente parecido ao que me aconteceu quando estava no Sporting. Isso foi uma situação entre os torcedores e os jogadores. Aqui, não temos qualquer problema com os torcedores. Eles podem aproximar-se de nós que não nos vai acontecer nada, no Sporting os problemas estavam diretamente relacionados conosco. Honestamente, não quero traçar comparações, porque não quero lembrar do que aconteceu no Sporting. É um clube do qual guardo apenas boas memórias, e o que aconteceu no domingo já passou”, afirmou.

Na ocasião do time de Lisboa, torcedores invadiram o CT do clube e agrediram jogadores e membros da comissão técnica após a equipe perder a vaga para a próxima Liga dos Campeões. Na época, o Sporting era comandado por Jorge Jesus, que mais tarde treinaria o Flamengo.

5 maio 2021, às 14h38. Atualizado às 15h00.
Mostrar próximo post
Carregando