Esportes

Brasil inicia preparação para enfrentar a Argentina; veja a provável escalação

Gazeta
Gazeta Esportiva

13 de novembro de 2021 - 21:10 - Atualizado em 14 de novembro de 2021 - 19:50

O Brasil iniciou na tarde deste sábado, no CT do Palmeiras, a preparação para enfrentar a Argentina, em San Juan na próxima terça-feira, pela 14ª rodada das Eliminatórias.

Após vencer a Colômbia na última quinta, na Arena do Corinthians, o elenco folgou na sexta e trabalhou no sábado. Quem não iniciou a partida treinou em campo reduzido. Fred, que atuou por 45 minutos, também participou. A movimentação foi reforçada por três da base do Palmeiras: Gustavo (lateral-direito), Vanderlan (lateral-esquerdo) e Fabinho (meia).

Os titulares fizeram um treino regenerativo nas dependências do CT, na academia, piscina e fisioterapia. A próxima atividade será neste domingo, às 16h.

O restante do grupo, ainda no período de recuperação após a partida de quinta-feira, fez um trabalho regenerativo nas instalações do CT do Palmeiras, com atividades na academia, piscina e fisioterapia.

Para enfrentar a Argentina, o Brasil de Tite não conta com Casemiro, suspenso. O substituto deve ser Fabinho. Para completar a delegação, Edenílson, do Internacional, foi chamado. Ele se apresentará no domingo.

A provável escalação para o clássico contra a Argentina é: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.

O Brasil está invicto nas Eliminatórias e lidera a competição com 34 pontos, já garantido para a Copa no Catar. A Argentina, segunda colocada, tem 28 está virtualmente classificada.