Bastidores

Brasil estreia no tênis de mesa por equipes contra Hong Kong e Bruna Takahashi projeta confronto

Gazeta
Gazeta Esportiva

29 de julho de 2021 - 17:38 - Atualizado em 29 de julho de 2021 - 17:45

A Seleção Feminina de tênis de mesa estreia neste sábado nos Jogos Olímpicos de Tóquio na categoria por equipes. Ao lado de Jessica Yamada e Carolina Kumahara, Bruna Takahashi enfrenta o time de Hong Kong e projetou dificuldades para o encontro.

Hong Kong é a quarta cabeça de chave do torneio e deve apresentar dificuldades para as brasileiras. Ainda assim, Bruna prometeu dar o máximo e revelou ter uma estratégia traçada.

“A equipe brasileira está bem entrosada e treinamos muito para isso, apesar de termos caído no sorteio com a forte equipe de Hong Kong. Daremos nosso máximo para tentar passar de fase”, disse a brasileira.

“Teremos que ver com quem elas irão jogar e contra quem eu jogarei, mas já tenho uma estratégia definida dependendo da jogadora. Espero ajustar alguns erros que cometi no individual e fazer uma ótima partida nas equipes”, completou Bruna.

Takahashi foi eliminada no torneio individual após perder para a francesa Yaun Jia Nan, por 4 sets a 0.

“Foi uma partida muito dura contra uma atleta bem experiente, que apesar de não atuar muito nas etapas do circuito internacional, tem um alto nível, então sabia que iria ser difícil”.

Os jogos têm início neste sábado, às 22h (horário de Brasília), no Ginásio Metropolitano de Tóquio.