Esportes

Brasil empata com a Sérvia em último amistoso antes da Copa do Mundo de futsal

Gazeta
Gazeta Esportiva

8 de setembro de 2021 - 22:43 - Atualizado em 8 de setembro de 2021 - 22:45

Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira de futsal jogou o último de seus quatro amistosos preparatórios para a Copa do Mundo. Em partida contra a Sérvia, os brasileiros ficaram no empate por 1 a 1, com boa atuação do goleiro adversário.

O gol do Brasil foi marcado por Ferrão, que recebeu bom passe de Gutta para se livrar da marcação e bater forte com a perna esquerda para deixar sua equipe à frente. No geral, tanto o primeiro quando o segundo tempo foram de maior controle brasileiro.

Ainda assim, a Sérvia se segurou em grande atuação do goleiro Momcilovic e, na reta final da segunda etapa, chegou ao empate com Petrov.

“Acho que estivemos bem em boa parte do jogo, mas a gente não vai mandar nos 40 minutos, qualquer adversário vai ter o seu momento e aí nós não podemos estar com o placar tão apertado porque o erro pode ser fatal”, analisou Marquinhos Xavier, técnico brasileiro.

Agora, o foco da Seleção já é o Mundial. Na próxima segunda-feira o Brasil terá pela frente o Vietnã, pela estreia na competição. A bola rola às 14h (de Brasília).