Brasil bate a Alemanha com time alternativo e segue na liderança isolada

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira deu sequência à quinta rodada da Liga das Nações. Diante da Alemanha e com um time alternativo, o Brasil venceu por 3 sets a 0 (25/21, 25/21 e 25/23), em Rimini, e se manteve na liderança isolada da competição.

Já classificada para as semifinais, a Seleção entrou em quadra com um time alternativo e contou com o destaque de Alan para alcançar mais uma vitória. O oposto somou 14 tentos e analisou o duelo contra os alemães.

“O time entrou em quadra muito concentrado, sacamos muito bem e fizemos o que a comissão técnica pediu no saque e no bloqueio. Defendemos muito e rodamos bastante os contra-ataques. Fizemos o jogo que estávamos querendo fazer contra a Alemanha. Fizemos 3 sets a 0, tivemos dificuldade no terceiro set, mas conseguimos sairmos dela como um grupo. O time todo está de parabéns”, comentou Alan.

Este é o 10ª resultado positivo seguido da Seleção, que ganhou em 13 oportunidades e só foi derrotada até aqui para a seleção francesa.

Com 38 pontos, o Brasil é líder na classificação geral e encerra a quinta rodada diante da Rússia. O confronto acontece nesta quarta-feira, às 16h.

22 jun 2021, às 21h21. Atualizado às 21h45.
Mostrar próximo post
Carregando