Botafogo-SP

Botafogo-SP vence Paraná e entra no G4 de seu grupo na Série C

Gazeta
Gazeta Esportiva

7 de agosto de 2021 - 20:58 - Atualizado em 7 de agosto de 2021 - 21:30

Em partida disputada na noite deste sábado, o Botafogo-SP recebeu o Paraná pela 11ª  rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto, disputado no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, foi de vitória por 1 a 0 para os donos da casa, que agora ocupam a quarta colocação do grupo B da competição.

O gol da vitória só saiu na segunda etapa. Aos 25 minutos, Rodrigo Ferreira marcou em cobrança de falta. O jogador contou com desvio na barreira, que tirou quaisquer chances de defesa do goleiro Bruno Grassi.

Agora o Botafogo soma 19 pontos em 11 partidas pela Série C, a quatro da primeira colocação do grupo. Na mesma chave, o Paraná se complica. O time tem apenas nove pontos somados e ocupa a vice lanterna.

Também pela Série C, na noite deste sábado Novorizontino e Ituano fizeram confronto na parte de cima da tabela de classificação. Em Novorizonte, o jogo terminou empatado em 0 a 0, resultado que não agradou nenhuma das equipes, que, em caso de vitória, ficariam a apenas um ponto da liderança do grupo B da competição.

Confira todos os resultados deste sábado pela Série C:

Ypiranga 1×0 Mirassol

Tombense 3×0 Jacuipense

Floresta EC 0x2 Santa Cruz

Novorizontino 0x0 Ituano

Botafogo-SP 1×0 Paraná