Botafogo

Botafogo e Vasco fazem clássico no Nilton Santos

Gazeta
Gazeta Esportiva

30 de julho de 2021 - 20:00 - Atualizado em 30 de julho de 2021 - 20:15

A Série B do Campeonato Brasileiro terá como destaque neste sábado o clássico carioca. Botafogo e Vasco se enfrentam às 21 horas (de Brasília), no Nilton Santos.

O Botafogo chega para a partida embalada pelas duas vitórias seguidas. Os bons resultados vieram depois da contratação do técnico Enderson Moreira.

Enderson Moreira volta a estar no banco de reservas após cumprir suspensão. O treinador vai em busca de mais um triunfo no comando alvinegro.

O Botafogo vai para o clássico com a mesma formação que começou o jogo contra o CSA. A boa atuação da equipe fez o Enderson manter a escalação.

Já o Vasco trouxe o técnico Lisca, que sofreu seu primeiro revés no meio de semana, para o São Paulo, pela Copa do Brasil. O resultado foi um balde de água fria depois da goleada sobre o Guarani em sua estreia.

Lisca já começou a mudar a equipe do Vasco. Tanto que o treinador vai mexer em três posições visando o clássico.

MT será improvisado na lateral esquerda, pois Zeca está suspenso. Já no meio, Andrey volta a ser titular na vaga de Matías Galarza.

No ataque, ainda há uma dúvida. Gabriel Pec deixa o time, mas seu substituto pode ser Morato ou Arthur Sales.

O Vasco mira uma vitória, que pode levar a equipe para o G-4 da Série B.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO X VASCO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 31 de julho de 2021, sábado

Hora: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

BOTAFOGO: Diego Loureiro, Daniel Borges, Gilvan, Lucas Mezenga e Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro, Marco Antônio e Chay; Diego Gonçalves e Rafael Navarro

Técnico: Enderson Moreira

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Leandro Castán, Ernando e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Morato (Arthur Sales) e Germán Cano

Técnico: Lisca