Botafogo contrata goleiro e pode trazer atacante do Goiás

Como já era esperado, o Botafogo corre para compor o seu elenco para a temporada 2021. Um pacote de reforços deve ser anunciado ao longo da semana para o time do técnico Marcelo Chamusca.

A primeira novidade é a contratação de Douglas Borges, destaque do Carioca 2020 atuando pelo Volta Redonda. Aos 30 anos, o goleiro de 1,88m passou pela base do Cruzeiro e disputou a Série B no ano passado pelo CRB-AL. Apenas detalhes burocráticos impedem o anúncio oficial pela diretoria alvinegra.

Com a chegada de Douglas, o Botafogo passa a ter cinco goleiros no plantel, que conta com Gatito Fernández, Diego Cavalieri, Diego Loureiro e Andrew.

Reforços para o ataque

Bem servido de goleiros, o Botafogo também mira a contratação de atacantes. Segundo informações do repórter André Rodrigues, da Rádio Sagres 730, de Goiânia, Marcinho vai rescindir amigavelmente com o Goiás para se transferir para o Glorioso.

Aos 25 anos, o atacante disputou a Série B em 2020 pelo Cuiabá, sob o comando de Chamusca. Embora com pouca idade, o jogador já passou por Remo-PA, São Bernardo-SP, São Paulo, Athletico-PR e Sport.

Além de Marcinho, quem pode chegar ao Botafogo é um velho conhecido da torcida. Segundo informação de Anderson Motta, do canal “Gigante Glorioso”, o clube negocia com Wellington Paulista.

O atacante de 37 anos, que disputou o último Brasileiro pelo Fortaleza, passou pelo Botafogo em 2008. Naquele ano, foi artilheiro do Campeonato Carioca.

2 mar 2021, às 18h21. Atualizado às 18h30.
Mostrar próximo post
Carregando