Corinthians

Boselli comemora retorno e espera por chance para voltar a marcar pelo Corinthians

Gazeta
Gazeta Esportiva

29 de setembro de 2020 - 21:56 - Atualizado em 29 de setembro de 2020 - 22:30

O Corinthians retorna a campo nesta quarta-feira, em compromisso atrasado da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de entorse no tornozelo direito, Boselli volta a ficar à disposição de Dyego Coelho e pode ser novidade no Alvinegro.

“Com muita vontade de voltar a jogar. Depois destas duas lesões que tive, não consegui ficar bem. Mas já estou recuperado, esperando ter minutos na partida de amanhã e ajudar a equipe com algum gol”, contou o atacante nesta terça-feira à CorinthiansTV.

Com a chegada de jogadores estrangeiros para o sistema ofensivo, o argentino disse que vem conversando em espanhol com o equatoriano Cazares e o venezuelano Otero.

“Sim, falamos entre nós em espanhol, mas tratando sempre de aprender um pouquinho mais de português para conseguir se relacionar com todos os companheiros”, completou.

Luan quer a vitória

Também atrapalhado por lesão, Luan voltou a campo na derrota do Timão para o Sport na 12ª rodada. Com condições de jogo, o meia-atacante espera também se reencontrar com a vitória.

“A gente tem que vencer, não tem outro pensamento, para conseguirmos subir na tabela, retomar o caminho das vitórias, esse é o mais importante. Estamos trabalhando muito nessa semana para entrar nesse jogo e sair com a vitória, que é o que importa”, disse.

O Corinthians recebe o Atlético-GO nesta quarta-feira, às 21h30 (Brasília) na Neo Química Arena, em jogo atrasado da 1ª rodada do Brasileirão. O confronto foi adiado originalmente por conta das finais do Campeonato Paulista.