Boschilia dá razão à torcida do Inter após empate: “Está certa em cobrar”

Pela sexta vez no Campeonato Brasileiro, o Internacional empatou uma partida. Neste sábado, o Colorado ficou no 0 a 0 com o Cuiabá, no Beira-Rio, pela 14ª rodada da competição. Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores e na parte de baixo da tabela de classificação, o clube gaúcho ainda sofreu forte protesto de torcedores horas antes do duelo.

O meia Gabriel Boschilia não escondeu a frustração com o momento ruim do Inter. Logo após o apito final no Beira-Rio, o jogador confessou que a equipe tem apresentado um desempenho abaixo do esperado e deu razão à torcida.

“Alguns jogos estamos criando, mas alguns jogos estão muito abaixo, temos que assumir isso. É trabalhar, única forma de reverter, ganhar jogo, é trabalhando e tendo atuações melhores. É assumir nossos erros e continuar trabalhando firme”, disse ao Sportv.

“A torcida está certa em cobrar, a gente não vem tendo bons resultados. É trabalhar com essa pressão e reverter isso. Só trabalhando que vamos mudar essa situação”, completou.

Com 15 pontos conquistados, o Internacional ocupa a 14ª posição do Brasileirão. O próximo desafio da equipe do técnico Diego Aguirre é no próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), diante do Flamengo, no Maracanã.

31 jul 2021, às 22h17. Atualizado às 22h30.
Mostrar próximo post
Carregando