Esportes

Boavista derruba o invicto Madureira e assume a ponta do grupo A

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Boavista derruba o invicto Madureira e assume a ponta do grupo A

29 de janeiro de 2020 - 00:00 - Atualizado em 29 de janeiro de 2020 - 00:00

Boavista e Madureira abriram a quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, na noite desta terça-feira, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. Com três gols no primeiro tempo, a equipe da casa abriu três de vantagem no placar e administrou o jogo na etapa final. O Madureira descontou só aos 43 do segundo tempo.

(Foto: Divulgação/Madureira)

Ygor Catatau marcou contra aos 25 minutos e Caio Dantas ampliou aos 41 e aos 46. Nathan, que entrou no segundo tempo no lugar de Wander, marcou o gol do Madureira.

Com o resultado, o Boavista assumiu a liderança do grupo A com sete pontos, mesma pontuação do Flamengo mas com vantagem no saldo de gols. Já o Madureira, que tinha 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas, sofreu o primeiro revés e perdeu a chance de ultrapassar o Fluminense na tabela do grupo B. As duas equipes somam 9 pontos, mas o Flu leva vantagem no saldo de gols.

Na próxima rodada, no sábado, o Boavista encara o Fluminense no Maracanã e o Madura recebe o Bangu no Conselheiro Galvão.