Esportes

Bissoli destaca “ponto importante” conquistado pelo Athletico-PR contra o Flamengo

Gazeta
Gazeta Esportiva

2 de novembro de 2021 - 19:50 - Atualizado em 2 de novembro de 2021 - 20:15

Depois de sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, o Athletico-PR arrancou um empate em 2 a 2 com o Flamengo nesta terça-feira, na Arena da Baixada, em partida atrasada válida pela quarta rodada do Brasileirão. O gol que garantiu o resultado foi marcado por Guilherme Bissoli, aos 49 minutos da segunda etapa.

O atacante de 23 anos entrou no lugar do volante Erick, já aos 44 minutos. Mesmo com pouco tempo em campo, exigiu grande defesa de Diego Alves e marcou de cabeça após falha do goleiro em escanteio batido por Nikão.

O tento encerrou um jejum de Bissoli de nove jogos sem balançar a rede. Após a partida, o atacante exaltou o resultado, apesar de não ter sido o desejado.

“Não foi o resultado que a gente queria de início, mas é muito difícil jogar contra o Flamengo. Vários jogos, sempre complicados. Acredito vai ser bom para gente, foi um resultado importante, um ponto importante que a gente conseguiu. Graças a Deus pude ajudar com um gol”, disse à TV Globo.

Com o empate, o Athletico-PR chegou aos 35 pontos e subiu para a 14ª posição do Campeonato Brasileiro. O Furacão volta a campo no domingo para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 16 horas (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, pela 30ª rodada da competição.