A diretoria do Vasco da Gama está trabalhando intensamente na procura de um treinador. Com a demissão de Ramon Menezes e vários membros da comissão técnica na última quinta-feira, a equipe foi comandada pelo por Alexandre Grasseli no clássico contra o Flamengo, no sábado. Grasseli é treinador do Sub-20 Cruzmaltino.

Após a derrota por 2 a 1 diante do Rubro-Negro, o elenco recebeu folga nesta segunda-feira e se reapresenta nesta terça, em São Januário. A ideia da diretoria é ter um novo treinador o mais breve possível, para aproveitar a semana livre de jogos. O time só volta a atuar no domingo, quando visitará o Internacional, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Brasileirão. Na sexta-feira, o favorito para assumir o comando da equipe era Dorival Júnior. As conversas foram iniciadas mas não houve acerto. Outro nome que ganhou força no clube foi o de Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira e ex-jogador do clube. Os dois nomes, porém, já foram descartados pelo presidente Alexandre Campello, em entrevista à Espn.

Foto: Divulgação/LDU

Por outro lado, se chegar a tempo, o novo treinador já vai encontrar problemas para escalar a equipe para domingo. O lateral Cayo Tenório, terceiro amarelo, e o volante Bruno Gomes, suspenso, estão fora. Entre os lesionados, o zagueiro Ricardo Graça deve permanecer de fora, mas o meia Juninho pode retornar.

12 out 2020, às 12h37. Atualizado às 13h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Tarde
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando