Esportes

Barcelona redecora fachada do Camp Nou com Pedri, Busquets e Ansu Fati

Os dois jogadores são os mais jovens do plantel, apenas alguns meses mais velhos que jogadores como Gavi, Alejandro Balde, Yusuf Demir e Nico González

Gazeta
Gazeta Esportiva
Barcelona redecora fachada do Camp Nou com Pedri, Busquets e Ansu Fati
Nova fachada do Camp Nou (Foto: Reprodução/Mundo Deportivo)

16 de setembro de 2021 - 11:14 - Atualizado em 16 de setembro de 2021 - 13:12

Novos passos, ares e decorações. Esse é o clima da nova fachada do Camp Nou, estádio do Barcelona, após a saída de Lionel Messi e Antoine Griezmann. Agora quem aparece ao lado de Ter Stegen, Piqué e De jong são Pedri, Busquets e Ansu Fati.

Enquanto Messi foi para o Paris Saint-Germain, Griezmann, que estava na imagem anterior, também foi retirado. O jogador foi emprestado ao Atlético de Madrid no último dia de mercado.

O estádio teve de recuperar a imagem principal da sua fachada e, de acordo com o Mundo Deportivo, esta quinta-feira já apresentou uma nova. A presença de Pedri e Ansu Fati é um sinal de aposta nos dois jovens de 18 anos.

Ansu Fati, na reta final de uma lesão no joelho, é sem dúvida a grande esperança para o ataque da equipe, enquanto Pedri foi a revelação no ano passado e esta temporada se firmou como um dos pilares do time.

Os dois jogadores são os mais jovens do plantel, apenas alguns meses mais velhos que jogadores como Gavi, Alejandro Balde, Yusuf Demir e Nico González.