Campeonato Italiano

Balotelli revela que quase jogou pela Juventus: “Escolhi o Milan pelo coração”

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

29 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 29 de abril de 2020 - 00:00

Balotelli acertou com o Milan depois de deixar o Manchester City

O italiano Mario Balotelli revelou que chegou perto de vestir a camisa da Juventus. Em live no Instagram, o atacante contou que após as três temporadas defendendo o Manchester City, tinha tudo encaminhado para se transferir para a Velha Senhora, mas a torcida pelo Milan pesou na decisão.

“Depois do Manchester City, eu estava indo para a Juve, e tinha um acordo. Então Galliani entrou no caminho e eu, sendo um simpatizante do Milan, me mudei para lá”, contou o centroavante, que atualmente joga no Brescia.

“Seguindo a tabela do campeonato seria conveniente para mim ir à Juventus, mas escolhi o Milan porque estava no meu coração. No meu coração também tenho o Inter de Milão. Os dois milaneses me enlouquecem”, acrescentou.

Balotelli soma duas passagens pela equipe rossonera. Entre janeiro de 2013 e agosto de 2014, marcou 30 gols em 54 partidas disputadas. Ele retornou ao San Siro em agosto de 2015, ficando apenas mais uma temporada e somando três bolas na rede em 23 jogos.

O atacante italiano ainda respondeu sobre sua preferência entre Messi e Cristiano Ronaldo. O jogador de 29 anos não hesitou e afirmou ter o sonho de ser companheiro de time do argentino.

“Quem não quer jogar com ele?”, perguntou. “Eles me disseram que nos treinos ele é incrível, a minha curiosidade é muito grande. É claro que não me faria mal jogar com Ronaldo, porque ele também é um fenômeno. Mas eu prefiro o Messi”, completou.