Bahia visita a Chapecoense em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro

Chapecoense e Bahia fazem duelo com expectativa de muitos gols neste domingo de Campeonato Brasileiro. A Arena Condá irá receber duas equipes que precisam conquistar a vitória para sair de um mau momento, mas que tropeçam em problemas defensivos. A partida será realizada às 11 horas (de Brasília).

Jogando em casa, a Chapecoense espera encontrar um melhor equilíbrio entre ataque e defesa para conseguir a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Por enquanto, a equipe catarinense teve quatro empates e quatro derrotas, somando apenas quatro pontos e ocupando o 19ª lugar da competição.

O aspecto mais preocupante do jogo da Chapecoense nesta temporada do Brasileirão é a defesa, a mais vazada até aqui. Ao todo, os adversários já balançaram as redes da equipe de Jair Ventura 15 vezes em apenas oito jogos disputados.

O Bahia também vem convivendo com preocupações no sistema defensivo. Só nos últimos dois jogos do Brasileirão, o time levou sete gols em duas derrotas para Palmeiras e América-MG. Com 11 pontos conquistados, o clube deixou de brigar pela liderança e agora ocupa a 9ª colocação.

Do outro lado da bola, a situação é bem diferente. O Bahia conta com Gilberto, o artilheiro da competição nacional até o momento, com seis gols, e também o maior goleador da história do Bahia no Campeonato Brasileiro. Além dele, Rodriguinho e Thaciano são responsáveis por um ataque que já marcou quinze gols em oito jogos.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE X BAHIA

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data: 04 de julho de 2021, domingo

Horário: 11 horas (de Brasília)

Árbitro: Edina Alves Batista (SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

CHAPECOENSE: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana e Derlan; Mancha; Lima e Ravanelli, Fernandinho, Perotti e Mike

Técnico: Jair Ventura

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luis Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Thaciano e Rodriguinho; Maycon Douglas e Gilberto

Técnico: Dado Cavalcanti

3 jul 2021, às 20h00. Atualizado às 20h31.
Mostrar próximo post
Carregando