Futebol

Bahia pega Chapecoense para se afastar do rebaixamento

Gazeta
Gazeta Esportiva

23 de outubro de 2021 - 20:00 - Atualizado em 23 de outubro de 2021 - 20:15

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e Chapecoense se enfrentam neste domingo, na Arena Fonte Nova, às 20h30 (de Brasília). A partida é válida na briga na parte de baixo da tabela. A equipe de Guto Ferreira quer se afastar da zona de rebaixamento e seu adversário dá passos largos rumo à Série B.

O Bahia acumula uma sequência de três jogos sem perder sob o comando do técnico Guto e tem os mesmos 28 pontos do Juventude, mas fica fora do Z-4 por conta do número de vitórias (sete contra seis).

Para o duelo, a equipe não conta com o meia Lucas Mugni, suspenso por acúmulo de cartões. Ainda em recuperação, os atacantes Rossi e Marcelo Cirino continuam fazendo trabalhos físicos.

Do lado da Chapecoense, o técnico Pintado não conta com Perotti, que está internado por conta de um edema que surgiu após uma contusão na coxa esquerda.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X CHAPECOENSE

Local: Arena Fonte Nova, na Salvador (BA)

Data: 24 de outro de 2021, domingo

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha

Bahia: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Rodriguinho (Ronaldo); Raí, Juninho Capixaba e Gilberto

Técnico: Guto Ferreira

Chapecoense: Keiller, Matheus Ribeiro, Jordan, Joílson, Derlan e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike e Rodriguinho

Técnico: Pintado