Os treinamentos do time principal do Bahia também foram suspensos (Foto: Divulgação/Felipe Oliveira)

O avanço do novo coronavírus no Brasil continua afetando as atividades dos clubes em todo o país. Na tarde desta terça-feira, foi a vez do Bahia anunciar a interrupção do funcionamento do CT Evaristo de Macedo. A decisão é válida até o dia 30 de março, sujeita a alterações dependendo da evolução da pandemia, e segue a recomendação das autoridades de saúde a fim de evitar aglomeração e contato entre as pessoas, precauções fundamentais no combate à COVID-19.

Em nota divulgada através das redes sociais, o Tricolor Baiano informou que liberou os funcionários e atletas das categorias de base, da equipe feminina, do Time de Transição e também do elenco principal. Os profissionais do setor administrativo passaram a trabalhar em casa na última segunda-feira. De acordo com o comunicado, todos os jogadores estarão submetidos a orientações de treinamento durante o período.

O clube de Salvador também decidiu fechar preventivamente a Loja Esquadrão e a Central de Atendimento ao Sócio na Fonte Nova. Os serviços de ambos continuam na internet.

17 mar 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando