Auxiliar explica trabalho com Deyverson e analisa reforços de Dudu e Matheus Fernandes

Desde que voltou de empréstimo do Alavés, o atacante Deyverson tem sido utilizado com frequência pelo técnico Abel Ferreira. Ele tomou a posição antes ocupada por Luiz Adriano e vive bom momento no Palmeiras, após deixar o clube contestado pela torcida por conta de problemas comportamentais.

João Martins, auxiliar do treinador português, falou sobre como a comissão tem trabalhado com o centroavante. O assistente declarou que não se importa com o que Deyverson realizou anteriormente e reforçou que a única coisa que solicita é rigor e exigência diariamente para ajudar o grupo.

“Nós não nos importamos com o que aconteceu no passado, o que ele fez ou deixou de fazer. A única coisa que pedimos é rigor e exigência no dia a dia, trabalhar nos limites e ser profissional. Sabemos a dificuldade, a exigência e a cobrança de ser jogador e funcionário do Palmeiras, e é só isso que exigimos. Ser profissional dentro e fora de campo e trabalhar para o sucesso do grupo”, disse em entrevista coletiva.

João Martins também fez uma análise das chegadas de Dudu e Matheus Fernandes. O auxiliar comentou que o volante precisará do mesmo tempo que o atacante precisou para adquirir as melhores condições de jogo e exaltou a oportunidade de ter mais duas opções viáveis para a sequência da temporada.

“O Matheus Fernandes vai fazer exatamente o que os jogadores que chegam fazem. Ele vai ser avaliado pelo nosso departamento, vai trabalhar, fazer uma mini pré-temporada e vamos ver sua condição. Ele não joga desde novembro, temos que lhe dar esse volume e vamos trabalhar para isso. Precisa de tempo, tal como o Dudu precisou desse tempo, e nós queremos ter mais opções viáveis. É isso que esses jogadores vão acrescentar ao longo do tempo”, avaliou o português.

11 jul 2021, às 07h00. Atualizado às 07h15.
Mostrar próximo post
Carregando