Auxiliar do Santos avalia vitória do Santos sobre o Athletico: “Soubemos jogar e depois sofrer”

O auxiliar Eduardo Zuma aprovou o desempenho do Santos na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Zuma substituiu o técnico Fernando Diniz, que esteve suspenso. Márcio Araújo, outro auxiliar de Diniz, pediu demissão nesta terça.

“Vitória importante. Ganhar em casa sempre é importante. Jogamos bem os últimos jogos, mas não vencemos. Hoje enfrentamos um dos líderes, time organizado, contra-ataque forte e grande trabalho. Soubemos jogar e depois sofrer no momento final do jogo. Sinceramente, hoje é um dia de desfrutar um pouco a vitória para amanhã pela manhã voltar a pensar no clássico do fim de semana e a sequência da Sul-Americana. Nos preparamos para todos os jogos, mas hoje é momento de baixar a poeira. Vamos jogo a jogo”, disse Zuma.

“Santos tem uma magia aqui dentro, um ambiente maravilhoso, clima contagiante. Só quem vive isso para entender essa energia daqui. O que a gente sente é um grupo trabalhador. É natural que vamos perder atletas por cartão ou desgaste, algum imprevisto, mas o grupo é muito bom e o ambiente maravilhoso. Funcionários, direção, comissão. Essa sinergia contribui para o bom trabalho”, completou.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Palmeiras neste sábado, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Brasileirão.

6 jul 2021, às 22h14. Atualizado às 22h30.
Mostrar próximo post
Carregando