Bastidores

Autor do gol, Vinícius vê boa atuação do Vasco no empate

Gazeta
Gazeta Esportiva

27 de setembro de 2020 - 14:01 - Atualizado em 27 de setembro de 2020 - 14:15

Sentindo a ausência de dois titulares do meio de campo, Martín Benítez e Andrey, o Vasco não conseguiu produzir ofensivamente e ficou apenas num empate em 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino na manhã deste domingo, em São Januário.

O atacante Vinícius foi um dos poucos jogadores da equipe a criar situações de gol na partida da 12ª rodada do Brasileirão. No primeiro tempo fez grande jogada pela direita e cruzou para Talles Magno marcar, mas o lance foi anulado por impedimento. Na segunda etapa, marcou o único gol do Vasco.

Thiago Ribeiro/AGIF

“Independente do resultado nós fizemos um bom jogo. Eu tava vindo de lesão, um momento difícil, mas tenho que agradecer a Deus e a toda minha família por ter voltado rápido. E o Ramon me incentiva bastante e me dá as orientações e só tenho que agradecer a ele”, disse o atacante em entrevista ao canal Premiere após o jogo.

Vinícius, entretanto, lamentou a desatenção da equipe logo após do Vasco abrir o placar. Mal a bola rolou e o Bragantino avançou rapidamente e empatou.

“Na hora que eu fiz o gol e rolaram a bola rápido e foi uma desatenção, nosso time deu mole na marcação e eles conseguiram fazer o gol. Mas como eu disse, nosso time estava muito bem na partida”.

O Vasco agora terá a semana livre para treinar para o confronto do próximo domingo pela 13ª rodada do Brasileirão. O Cruzmaltino vai visitar o líder Atlético Mineiro, no Mineirão.