Esportes

Autor do gol de empate, Peglow exalta poder de reação do Internacional

Gazeta
Gazeta Esportiva

6 de dezembro de 2020 - 19:35 - Atualizado em 6 de dezembro de 2020 - 20:45

Internacional buscou o empate contra o Atlético-MG neste domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol decisivo, o meia João Peglow exaltou o poder de reação do Colorado na partida.

“A gente veio com a intenção de sair com a vitória no Mineirão, mas o Atlético é uma grande equipe. Conseguimos sair na frente, eles viraram, e nosso poder de reação foi muito forte. Mostrou a força do grupo, a força do banco. Então estamos de parabéns”, declarou o camisa 31 ao canal Premiere.

Apesar de ter evitado a derrota fora de casa, o Internacional chegou ao sétimo jogo consecutivo sem vitória no Brasileirão. Com isso, a equipe gaúcha caiu para a sexta colocação do Brasileirão com 38 pontos conquistados.

Agora, o Colorado volta as atenções para a disputa do jogo decisivo pela Copa Libertadores. Na quarta-feira (9), às 21h30, o time de Abel Braga encara o Boca Juniors, em Buenos Aires, pelo duelo de volta das quartas de final. A partida de ida, no Brasil, terminou com vitória dos argentinos por 1 a 0.