Autor de dois gols, Luiz Adriano celebra fim de jejum contra o Atlético-GO

O Palmeiras encerrou uma série de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro ao bater o Atlético-GO por 3 a 0 na tarde deste domingo, pela 18ª rodada. Na saída do gramado do Estádio Olímpico, o centroavante Luiz Adriano celebrou o fim de seu próprio jejum de gols.

O Palmeiras saiu na frente por meio de Wesley ainda no primeiro tempo e, na etapa complementar, contou com dois gols de Luiz Adriano para fechar o marcador. O centroavante marcou após receber presente do goleiro Jean e ao completar cruzamento de Gabriel Menino.

“Fico muito feliz de poder ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Sei que não vinha fazendo gol e perdi um pênalti no último jogo”, disse Luiz Adriano em entrevista à TV Globo, já que falhou na recente goleada contra o Tigre, pela Copa Libertadores.

Em jejum desde o triunfo sobre o Corinthians, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o centroavante amargou uma sequência de sete partidas consecutivas sem marcar. Com os dois gols anotados diante do Atlético-GO, porém, ele chegou a 13 na temporada e ficou a apenas um do artilheiro Willian.

“Continuei trabalhando para entrar concentrado hoje e poder marcar. Consegui fazer dois gols. Então, o importante é nunca baixar a cabeça e trabalhar para conquistar os resultados que vêm na sequência”, disse Luiz Adriano, valorizando a própria persistência.

Com 25 pontos ganhos, o Palmeiras passou a figurar na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Às 19 horas (de Brasília) desta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o time defendido por Luiz Adriano volta a campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.

25 out 2020, às 18h18. Atualizado às 22h00.
Mostrar próximo post
Carregando