Esportes

Autor de dois gols, Brenner celebra vantagem no confronto e exalta o Fortaleza

Gazeta
Gazeta Esportiva

14 de outubro de 2020 - 21:27 - Atualizado em 14 de outubro de 2020 - 22:15

Nesta quarta-feira, São Paulo e Fortaleza fizeram um jogo intenso no Castelão e empataram por 3 a 3 no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com dois a mais nos últimos dez minutos da partida, o Tricolor conseguiu buscar a igualdade com um gol de Brenner, que já havia feito o primeiro da equipe.

Após o apito final, atacante não poupou elogios ao adversário e exaltou a vantagem obtida pelo São Paulo para o jogo do Morumbi.

“Jogo difícil, jogar contra a equipe do Fortaleza é sempre complicado. Eles têm uma grande equipe e um grande treinador que nos dificulta bastante, mas hoje acho que nosso poder de reação estava bom, fomos buscar o placar três vezes. Infelizmente, hoje não foi dia de sair com a vitória, mas é um vantagem importante para o próximo jogo”, afirmou Brenner ao SporTV.

“Um time forte, bola aérea bastante qualificada, um contra-ataque forte. Temos que enfatizar o poder de entrega da nossa equipe, reagimos três vezes”, completou.

O segundo confronto entre São Paulo e Fortaleza pelas oitavas da Copa do Brasil acontecerá no dia 25 de outubro (domingo), às 20h30, no Morumbi.