Áudios do presidente do Real Madrid questionando ídolos do clube são vazados

O jornal El Confidencial divulgou nesta terça-feira áudios do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, questionando ídolos do clube como o ex-goleiro Iker Casillas e o ex-atacante Raúl. Os áudios são datado de 2006 e estão gerando grande repercussão na Espanha.

“Casillas não é goleiro para o Madrid, o que você quer que eu diga? Não é, nunca foi. Foi um grande fracasso que tivemos. Um dos grandes golpes, o segundo é Raúl”, disse Florentino na época.

“Quando tivemos que jogar contra o Barcelona pelo título da Liga. Casillas chegou atrasado, eu não podia acreditar, ele estava conversando com a namorada. Uma piada. Ele é um cachorrinho de estimação. Beckham é um cara bom, muito esperto também. Ele traz 30 milhões de euros por ano, Ronaldo também, Zidane traz 25 milhões. E tem o Raul, que não vende nada, nem mesmo uma camisa, ele não tem valor de mídia”, também foi registrado.

O Real, via Florentino, soltou uma nota respondendo às divulgações dos áudios. O presidente não negou a autoria das falas, mas alegou que elas foram retiradas de contexto.

Florentino também acredita que os áudios foram lançados ao público agora devido à sua participação na criação da Superliga europeia, que gerou uma repercussão negativo. Por fim, Florentino disse que tomará ações legais contra José Antonio Abellán, que teria gravado as falas de forma clandestina.

Atualmente, tanto Casillas como Raúl trabalham no clube. O ex-atacante é técnico da equipe B dos merengues, enquanto o ex-goleiro é adjunto do diretor geral da Fundação Real Madrid.

13 jul 2021, às 10h59. Atualizado às 11h15.
Mostrar próximo post
Carregando