Foto: Reprodução

O Atlético-GO preparou uma novidade para retornar aos jogos oficiais depois da pandemia do coronavírus. Na noite desta sexta-feira, o clube de Goiânia lançou, através das redes sociais, seu novo escudo, em projeto que priorizou um tom moderno.

O emblema tem formato futurista, como definiu o próprio presidente Adson Batista, com fundo rubro-negro, apresentando a sigla ACG (Atlético Clube Goianiense), além de três estrelas – uma maior representando o título da Série B do Brasileiro em 2016 e as outras duas simbolizando as duas conquistas na Série C nacional, em 1990 e 2008.

A nova marca chega para mostrar, mais uma vez, que o Dragão está de olho no futuro, sem nunca esquecer o seu passado!”, destacou a publicação nas redes sociais do Atlético-GO, que já tem o novo escudo em seus títulos.

Em 2020, o Atlético-GO retorna à elite do Campeonato Brasileiro e poderá mostrar seu novo escudo para as principais torcidas do futebol nacional.

19 jun 2020, às 21h41.
Mostrar próximo post
Carregando