Esportes

Atlético e Cianorte se aproximam da final após vitórias no Paranaense

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

17 de abril de 2017 - 00:00 - Atualizado em 17 de abril de 2017 - 00:00

O Cianorte definiu a partida com gol de Eduardinho aos 31 do primeiro tempo. (Foto: Divulgação/Coritiba)

O Furacão venceu o Londrina por 2 a 1 e o Cianorte bateu o Coritiba por 1 a 0

Atlético Paranaense e o Cianorte se deram bem na rodada do fim de semana do Campeonato Paranaense e podem se enfrentar na final se garantirem o empate nos jogos de volta contra o Londrina e o Coritiba respectivamente. 

O Coritiba enfrentou o Cianorte, neste domingo (16), e acabou sofrendo a derrota por 1 a 0, no estádio Albino Turbay. O Cianorte definiu a partida com gol de Eduardinho, aos 31 do primeiro tempo, e saiu na frente em busca da final do Campeonato Paranaense. O Coxa não conseguiu encaixar e, com poucas finalizações, chega ao Couto Pereira em desvantagem.

O Furacão venceu o Londrina e abriu vantagem nas semifinais do estadual. O Atlético dominou o primeiro tempo, fez 2 a 0, com Nikão e João Pedro, e perdeu boas chances para ampliar o placar. O Tubarão cresceu após a metade do segundo tempo e chegou ao gol, com Yaya, que deixa o time alviceleste vivo na briga pela final,  mas não impediu a vitória do rubro-negro. A decisão da vaga será no próximo fim de semana, no Estádio do Café em Londrina.

Leia também: Jogador leva cartão por homenagem ao irmão vítima de tragédia da Chape