Esportes

Atividades nos Centros Esportivos de Maringá retornam na próxima segunda

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Maringá conta hoje com uma estrutura que envolve 17 centros esportivos e a Vila Olímpica

Renan
Renan Vallim / Repórter com informações da PMM
Atividades nos Centros Esportivos de Maringá retornam na próxima segunda
Atividades estavam suspensas devido à pandemia do coronavírus (Foto: Arquivo / PMM)

26 de agosto de 2021 - 11:35 - Atualizado em 26 de agosto de 2021 - 11:35

As atividades da maioria dos Centros Esportivos de Maringá, paralisadas devido à pandemia de coronavírus, retornam na próxima semana. A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Maringá conta hoje com uma estrutura que envolve 17 centros esportivos e a Vila Olímpica.

Na segunda-feira (30), estarão abertos os centros esportivos da Juventude, Jardim Paulista – CSU, Floriano, Catedral, Miosótis, Parque do Japão, São Silvestre, Três Lagoas, Vila Olímpica e Zona Cinco. No dia seguinte, abrem as unidades do Borba Gato, Mandacaru e Iguatemi.

São mais de 30 atividades ofertadas à comunidade, com esportes e lazer para todos os públicos. Entre as atividades físicas disponíveis estão pilates, ginástica, dança, natação, hidroginástica e futsal. As informações sobre inscrições, faixas etárias modalidades e horários estão disponíveis no site da Prefeitura de Maringá.

Obras

A prefeitura está reformando os centros esportivos do Alvorada e da Vila Operária. O Centro Social Urbano (CSU) passou por um amplo processo de remodelação das piscinas adulto e infantil e construção de vestiários, com a demolição dos antigos.

Como opção aos centros em obras, a comunidade tem o Mandacaru próximo ao do Alvorada e os do São Silvestre e Catedral próximo ao da Operária.