Nesta quarta-feira (09), Athletico e Avaí se enfrentam, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto será disputado na Arena da Baixada e está marcado para às 19h. Confira os detalhes.

A partida é decisiva para ambas as equipes, que buscam uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, além de embolsar mais R$ 2,7 milhões em premiações.

Como o primeiro jogo disputado no Estádio da Ressacada, na semana passada, terminou empatado por 0 a 0, a matemática é simples: quem vencer, avança de fase. Como o gol fora de casa não é critério de desempate, qualquer empate leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.

ATHLETICO X AVAÍ, AO VIVO

O lance a lance, você confere pelo Twitter RIC Mais Esportes. A partida terá transmissão no Youtube do Portal RIC Mais e no Facebook da Rádio Triboleiros.

A partida também terá transmissão ao vivo no Premiere.

Athletico – António Oliveira

O técnico António Oliveira terá quase que todo o elenco à disposição, em relação ao time do Athletico que venceu o Juventude no domingo.

De desfalques, apenas o atacante Matheus Babi, que já jogou a Copa do Brasil pelo Botafogo; e o lateral-esquerdo Abner Vinícius, que estava com a Seleção Olímpica.

Além deles, o zagueiro Lucas Halter e o volante Erick, seguem fora se recuperando de lesões. Para a vaga de Abner Vinícius, Nicolas segue mantido.

Provável escalação: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Jadson; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.

Avaí – Claudinei Oliveira

Já o técnico Claudinei Oliveira tem algumas dúvidas em relação a equipe que irá a campo. O treinador terá os retornos do lateral-direito Edilson, do meia Giovanni e do atacante Júnior Dutra, que foram poupados na partida contra o Vila Nova, pela Série B.

O lateral deverá ser titular. Os outros dois, no entanto, podem começar como opções no banco, com Lourenço e Marcos Serrato como concorrentes a vaga no meio; e Renato como possibilidade no ataque, ao lado de Getúlio e Vinícius Leite.

Provável escalação: Gledson; Edílson, Alan Costa, Fagner Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Giovanni (Marcos Serrato) e Lourenço; Vinícius Leite, Júnior Dutra (Renato) e Getúlio.

Arbitragem

Marielson Alves Silva (BA) comandará o espetáculo. Ele será auxiliado por Jucimar dos Santos e Jose Carlos Oliveira (BA).

8 jun 2021, às 21h08.
Mostrar próximo post
Carregando