O Athletico realizou nesta segunda-feira (26), o penúltimo treinamento, visando a partida contra o Metropolitanos, da Venezuela, na próxima quarta-feira (28), às 19h15, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana.

Os jogadores do Athletico se apresentaram pela manhã no CAT Caju. A comissão técnica liderada por António Oliveira apresentou um vídeo aos atletas. Em campo, foram realizadas atividades envolvendo transição ofensiva e bolas paradas. O elenco também realizou um exercício de finalização.

Provável escalação

O técnico António Oliveira tem poucas dúvidas em relação a equipe que entra em campo contra o Metropolitanos. Certo mesmo é o retorno do goleiro Santos a meta do Athletico, no lugar de Bento.

O arqueiro havia testado positivo para Covid-19 e desfalcou o time na vitória contra o Aucas. Além dele, o zagueiro Thiago Heleno também retorna no lugar de Zé Ivaldo. O general foi poupado da viagem a Quito.

Outra novidade poderá ser a entrada de Jadson no meio campo no lugar de Christian. O jogador agradou na vitória contra o Cascavel CR, pelo estadual, e tem chances de começar como titular. No ataque, Renato Kayzer e Matheus Babi disputam posição. António Oliveira irá definir a escalação no treinamento desta terça-feira (29), o último antes da partida.

Com isso, um provável Athletico seria escalado com: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Richard, Jadson (Christian), Fernando Canesin e Léo Cittadini; Nikão e Renato Kayzer (Matheus Babi).

Athletico e Metropolitanos se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 19h15, na Arena da Baixada, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O Furacão divide a liderança do Grupo D com o Melgar, do Peru, com três pontos. Já o time venezuelano, assim como o Aucas, permanece zerado.

26 abr 2021, às 16h14.
Mostrar próximo post
Carregando