O Athletico está prestes a encarar uma maratona de jogos pela frente. Disputando paralelamente três competições (Série A, Libertadores e Copa do Brasil), o Furacão não terá tempo para descanso nas próximas semanas.

Serão cinco partidas em um intervalo de dezesseis dias. A começar para a partida da próxima terça-feira (20) às 21h30, no Uruguai, contra o Peñarol, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Depois, o Furacão têm pela frente: Grêmio (C), no dia 25/10, pelo Campeonato Brasileiro; Flamengo (C), no dia 28/10, pelas oitavas de final da Copa do Brasil; Sport (F), no dia 01/11, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro; e Flamengo (F), no dia 04/11 pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Serão muitas decisões para pouco tempo de trabalho e preparação. Já classificado na Libertadores, o Athletico irá poupar alguns atletas no duelo contra o Peñarol.

Desagastados, Thiago Heleno, Pedro Henrique, Abner Vinicius, Wellington, Léo Cittadini e Christian, nem viajaram. Márcio Azevedo e Jonathan seguem fora, se recuperando de lesão.

Renato Kayzer não foi inscrito na competição e também desfalca a equipe. A novidade fica por conta de Paulo Autuori que poderá até mesmo comandar a equipe contra os uruguaios.

Peñarol e Athletico duelam às 21h30 de amanhã, no Campéon del Siglo. Você pode acompanhar a transmissão mais diferenciada da cidade aqui no portal RicMais e também no Facebook da Rádio Triboleiros.

Confira a lista de atletas relacionados para a partida contra o Peñarol:

1) Anderson 
2) Bruno Leite 
3) Carlos Eduardo     
4) Erick     
5) Fabinho     
6) Felipe Aguilar 
7) Fernando Canesin  
8) Geuvânio    
9) Guilherme Bissoli    
10) Jaime Alvarado     
11) Jandrei     
12) José Ivaldo 
13) Khellven  
14) Léo Gomes     
15) Lucas Halter 
16) Lucho González  
17) Nikão     
18) Pedrinho     
19) Ravanelli     
20) Richard  
21) Santos    
22) Walter  

19 out 2020, às 16h08. Atualizado às 16h29.
Mostrar próximo post
Carregando