O Athletico realizou, na manhã desta segunda-feira (19), o último treinamento antes da viagem para Quito, no Equador, onde irá encarar o Aucas, pela estreia da Copa Sul-Americana.

Os jogadores do Athletico realizaram trabalhos preventivos na fisioterapia. A comissão técnica liderada por António Oliveira também orientou trabalhos táticos e fez os últimos ajustes na equipe.

A delegação do Furacão embarca, em voo fretado, nesta terça-feira para Quito. A chegada está prevista para às 19h30 (horário local).

Desfalques e provável escalação

Para a partida contra o Aucas, o Athletico não terá poderá contar com os goleiros Santos e Jandrei, cada um por um motivo. Santos testou positivo para Covid-19, e foi afastado das atividades. Jandrei, por sua vez, se recupera de lesão. Bento, titular da equipe de aspirantes, e que recentemente renovou o contrato até 2024, será o titular.

Além deles, o zagueiro Thiago Heleno e o atacante Carlos Eduardo também não embarcarão para Quito. O general, assim como em outras ocasiões, será poupado de jogar na altitude, devido a sua condição física. Já o atacante, se recupera de lesão e foi vetado.

Com isso, um provável Athletico é escalado com: Bento; Erick, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner; Richard, Fernando Canesin, Léo Cittadini e Vitinho (Christian); Nikão e Renato Kayzer (Matheus Babi).

Aucas e Athletico se enfrentam nesta terça-feira (20), às 21h30, no estádio Gonzalo Pozo, em Quito, pela estreia da Copa Sul-Americana. Metropolitanos-VEN, e Melgar-PER, são os outros clubes do Grupo D.

19 abr 2021, às 15h11.
Mostrar próximo post
Carregando