Campeonato Paranaense

Athletico-PR visita o desfalcado Cascavel em busca de uma vaga na final do Paranaense

Gazeta
Gazeta Esportiva

7 de setembro de 2021 - 20:00 - Atualizado em 7 de setembro de 2021 - 20:15

Nesta quarta-feira, FC Cascavel e Athletico-PR decidem quem avança para a grande final do Campeonato Paranaense de 2021. O duelo está marcado para às 15h20 (de Brasília), no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

No confronto de ida da semifinal, houve um empate de 1 a 1 na Arena da Baixada. Dessa forma, qualquer empate leva a decisão para as penalidades máximas. Quem avançar encara o Londrina, que eliminou o Operário.

Em crise no Campeonato Brasileiro, o Furacão deve mandar alguns de seus titulares a campo, como Nikão, Christian, Pedro Henrique e Bento. A equipe já não vence há cinco compromissos.

Do outro lado, a situação dos donos da casa também não é boa. O FC Cascavel sofreu um surto de covid-19 e, com isso, deve ter apenas 11 jogadores relacionados para o confronto. O time até solicitou o adiamento do duelo, mas o pedido foi negado.

FICHA TÉCNICA

FC CASCAVEL X ATHLETICO-PR

Local: Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel (PR)

Data: 08 de setembro de 2021, quarta-feira

Horário: 15h20 (de Brasília)

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima

Assistentes: Bruno Boschilia e Zacarias Chumlhak

CASCAVEL: Ricardo; Willian, Giaretta, Simões e Henrique; Carlinhos, Sotto, Rogério e Léo; Douglas e João Vittor

Técnico: Tcheco

ATHLETICO-PR: Anderson; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Márcio Azevedo; Richard, Erick (Juninho) e Jadson; Nikão, Jader (Carlos Eduardo) e Renato Kayzer.

Técnico: António Oliveira