Athletico-PR tem desfalques no retorno da Libertadores

O Athletico-PR retoma a Libertadores nesta terça-feira (15), contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, às 19h15, no horário de Brasília. Contudo, o Furacão terá três desfalques para o confronto.

O primeiro é o zagueiro Thiago Heleno. O “General” possui uma pré-disposição genética no sangue na qual não é recomendado que ele participe de atividades esportivas em altitudes elevadas. O estádio Félix Capriles, palco da partida, está localizado na cidade de Cochabamba, a 2.574 metros do nível do mar. O jogador já havia ficado de fora do duelo contra a mesma equipe no ano passado pela mesma razão.

Outro desfalque importante do Athletico-PR é o meia-atacante Nikão. O jogador saiu do clássico contra o Coritiba sentindo dores e foi substituído por Bissoli. A tendência é que o jovem ocupe a titularidade neste próximo jogo. Por fim, Léo Cittadini, que não jogou contra o Coxa, também não está na lista de relacionados.

A equipe titular ainda poderá sofrer mudanças por conta do desgaste da sequência de jogos e da viagem até a Bolívia. Atualmente, todos os times do grupo do Athletico-PR estão empatados com três pontos cada.

14 set 2020, às 16h27. Atualizado às 16h45.
Mostrar próximo post
Carregando