Bastidores

Athletico-PR encara o Grêmio pelo Brasileirão, antes de decisão na Sula

Gazeta
Gazeta Esportiva

25 de setembro de 2021 - 20:00 - Atualizado em 25 de setembro de 2021 - 20:30

Neste domingo, o Athletico-PR entra em campo para encarar o Grêmio, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão pode entrar com time alternativo, já pensando na partida de volta contra o Peñarol pela Copa Sul-Americana.

A equipe treinada interinamente por Paulo Autuori conquistou um bom resultado no Uruguai, mas como a competição é a maior chance de título do Rubro-Negro na temporada, o foco deve ficar para a próxima quinta-feira. No Brasileirão, o clube ocupa a 10ª posição com 27 pontos.

Já o Tricolor tem a chance de, enfim, deixar a zona do rebaixamento. Com 22 pontos, o time pode alcançar até a 13ª posição, dependendo do desempenho dos adversários. Sendo assim, o jogo é prioridade máxima para os gaúchos, que devem entrar com força máxima.

Lucas Uebel/Grêmio

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR X GRÊMIO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 24 de setembro de 2021, domingo

Horário: 18h15 (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Caetano Ribeiro (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

ATHLETICO-PR: Santos; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Marcinho, Richard, Christian e Abner; David Terans, Nikão e Bissoli.

Técnico: Paulo Autuori

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues (Kannemann) e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Alisson, Borja e Ferreira.

Técnico: Luiz Felipe Scolari