Esportes

Athletico-PR anuncia a chegada do volante Matheus Fernandes por empréstimo

O atleta de 23 anos chega por empréstimo junto ao Palmeiras para reforçar o rubro-negro na temporada de 2022.

Gazeta
Gazeta Esportiva
Athletico-PR anuncia a chegada do volante Matheus Fernandes por empréstimo
(Foto: Divulgação/Instagram)

19 de janeiro de 2022 - 16:23 - Atualizado em 19 de janeiro de 2022 - 16:23

O Athletico-PR anunciou, nesta quarta-feira (19), a chegada do volante Matheus Fernandes. O atleta de 23 anos chega por empréstimo junto ao Palmeiras para reforçar o rubro-negro na temporada de 2022.

O volante já teve passagens pela Espanha, onde vestiu as camisas de Barcelona e Real Valladolid. Fernandes retornou para o Brasil em meados de 2021 e fez parte do elenco campeão da Libertadores de 2021 do Palmeiras.

Depois de passar por exames médicos, Matheus Fernandes assinou o contrato com o Athletico-PR e falou sobre sua chegada na equipe atual campeã da Copa Sul-Americana.

“Venho para um clube vencedor. Um clube que tem uma grande estrutura de trabalho. Um clube gigante, que disputa tudo e que tem chegado às finais. Um clube que me oferece o melhor para trabalhar. Então, agora tenho que fazer o meu melhor. Fazer o meu melhor para contribuir com o clube”,

disse.

O Furacão prepara para estrear no Campeonato Paranaense. Na primeira rodada, o Athletico-PR enfrenta o Paraná, no próximo domingo, às 16h.