Esportes

Athletico irá transmitir seus jogos do Campeonato Paranaense no Furacão Live

Furacão chegou a acordo com a NSports, plataforma de Streaming que tem os direitos de transmissão do estadual; partidas que ocorrerem na Arena da Baixada, e que forem transmitidas pela empresa, serão retransmitidas na plataforma do Rubro-Negro

Guilherme
Guilherme Almeida
Athletico irá transmitir seus jogos do Campeonato Paranaense no Furacão Live
Jogos do Furacão na Arena da Baixada, serão transmitidos pelo Furacão Live (Foto: Gustavo Oliveira/Athletico)

20 de janeiro de 2022 - 10:59 - Atualizado em 20 de janeiro de 2022 - 11:05

O Athletico anunciou, na manhã desta quinta-feira (20), que irá transmitir seus jogos do Campeonato Paranaense em sua plataforma digital, o Furacão Live. O Furacão chegou a um acordo com a NSports, empresa de streaming que é detentora dos direitos de transmissão do estadual.

A NSports irá disponibilizar ao Furacão o sinal dos jogos do clube que forem transmitidos. Com isso, o Rubro-Negro poderá retransmitir as partidas no Furacão Live. Desse modo, todos os jogos que ocorrerem na Arena da Baixada e os duelos transmitidos pela plataforma de streaming, também serão transmitidos no Furacão Live.

Para os torcedores que desejam assistir aos jogos do Athletico no Furacão Live, será necessário fazer a assinatura no site https://furacaolive.com.br/. O valor é de R$ 24,90 por mês. Sócios Furacão terão acesso grátis à plataforma no Campeonato Paranaense.

Só no streaming

O Campeonato Paranaense, vale ressaltar, segue sem acordo para transmissão na TV aberta. A Rede Massa, que transmitiu o último estadual, não renovou o contrato.

Na quarta-feira (19), a Federação Paranaense de Futebol (FPF) fez uma proposta para que a TV Assembleia, canal da Assembleia Legislativa do Paraná, transmita o estadual. Porém, até o momento, os jogos estão garantidos apenas na NSports e agora na plataforma do Athletico.

O Campeonato Paranaense começa neste sábado (22), às 16h, com a partida entre Coritiba e Cianorte, no Couto Pereira.