Futebol

Athletico x Flamengo: Tudo o que você precisa saber para ir à Arena quarta-feira

Furacão divulga informações sobre vendas de ingressos e acesso à Arena. Capacidade liberada segue sendo de 50%, sendo necessário apresentar teste de Covid-19 negativo

Guilherme
Guilherme Almeida
Athletico x Flamengo: Tudo o que você precisa saber para ir à Arena quarta-feira
Arena da Baixada será o palco do duelo de quarta-feira (Foto: Reprodução/Athletico)

18 de outubro de 2021 - 15:46 - Atualizado em 18 de outubro de 2021 - 15:46

Athletico poderá novamente contar com o apoio do seu torcedor, na decisão de quarta-feira (20), às 21h30, contra o Flamengo, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Por isso, o Athletico divulgou algumas informações para quem deseja ir à Arena da Baixada ver o duelo contra os cariocas. Os protocolos seguem sendo os mesmos das partidas contra Bahia e Fluminense.

De acordo com o decreto da Prefeitura Municipal de Curitiba, a capacidade de público liberada para partidas de futebol na capital é de 50%, desde que os protocolos de saúde sejam cumpridos.

Durante toda a partida,, será necessário manter o distanciamento social e utilizar máscaras. Os bares e lanchonetes não estarão funcionando.

Quem pode ir à Arena?

Todos os sócios adimplentes do Athletico estão aptos a frequentar à Arena da Baixada na quarta-feira (20), no entanto, as normas de saúde devem ser seguidas.

Os torcedores precisarão apresentar o teste RT-PCR ou pesquisa de antígeno para detecção do vírus SARS-COV-2, com resultado negativo. Todos precisam realizar o teste, incluindo crianças a partir de seis meses de vida.

Como o teste precisa ter validade de no máximo, 48 horas antes da partida, ele deverá ser realizado nesta segunda-feira (18), a partir das 21h30, em qualquer laboratório ou serviço de saúde autorizado pelas autoridades sanitárias.

Acesso à Arena da Baixada

Athletico também informou que não será necessário habilitar o Smart Card ou fazer o check-in. Porém, para entrar na Arena, será necessário apresentar o Smart Card e um documento de identificação com foto, além de uma cópia impressa do teste de covid-19.

Não haverá lugares marcados na partida. Ou seja, os torcedores poderão ocupar qualquer cadeira do anel inferior, respeitando a ordem de chegada e mantendo o distanciamento indicado.

O acesso dos Sócios Furacão será realizado através dos Portões B, G, H e O. A entrada dos Sócios VIP será nos protões A e S1.

Setorização para entrada na Arena da Baixada (Foto: Reprodução/Athletico)

Venda de ingressos

Os ingressos para a partida começaram a ser vendidos nesta sexta-feira (15), a partir das 10h. Apenas a torcida do Athletico poderá assistir a partida. Os valores dos ingressos custam R$ 150 (inteira) e R$ 75 (meia). Menores de três anos não pagam entrada.

As entradas estão sendo vendidas no site ingressos.athletico.com.br e também nas bilheterias da Rua Buenos Aires. O horário de atendimento será segunda e terça, das 10h às 18h, e na quarta, das 10h até o horário da partida.

O acesso dos torcedores que comprarem o ingresso avulso será pelos Portões K e L, sem lugares marcados.

Confira mais informações no site do Athletico.

Athletico e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O duelo decisivo será na próxima quarta-feira (27), também às 21h30, mas no Maracanã. Quem passar deste confronto encara Atlético-Mg ou Fortaleza na grande decisão.