Esportes

Athletico enfrenta Colo-Colo pela quarta rodada da Libertadores

Se vencer, Furacão chega a nove pontos e encaminha a classificação

Vinicíus
Vinicíus Moschen
Athletico enfrenta Colo-Colo pela quarta rodada da Libertadores
Créditos: Fábio Wosniak/Athletico

23 de setembro de 2020 - 12:03 - Atualizado em 23 de setembro de 2020 - 12:09

O Athletico encara mais um desafio pela Libertadores na noite de hoje, na Arena da Baixada. O adversário é o Colo-Colo, que está na cola do rubro-negro no grupo C da competição. Os dois times possuem seis pontos, mas a equipe chilena fica atrás no saldo de gols. A partida terá transmissão do portal RIC Mais, em parceria com a Rádio Triboleiros.

Athletico

O Athletico sofreu uma baixa de última hora para a partida de hoje: o atacante Walter testou positivo para COVID-19 e foi afastado para recuperação. Por outro lado, Léo Cittadini está entre os relacionados e poderá voltar ao meio-campo do Furacão. Thiago Heleno também volta, após não ser relacionado na última partida contra o Jorge Wilstermann por não poder jogar na altitude. Nikão segue como desfalque, por conta de uma lesão no tornozelo.

Provável Athletico: Santos; Márcio Azevedo, Felipe Aguilar (Pedro Henrique), Thiago Heleno, Jonathan; Wellington, Léo Cittadini, Christian, Erick; Fabinho e Geuvânio. Técnico: Eduardo Barros.

Colo-Colo

O Colo-Colo também vem de uma vitória de virada na Libertadores: 2 a 1 contra o Peñarol. O capitão Esteban Paredes não joga, por conta de uma lesão no adutor. 

Provável Colo-Colo: Cortés; De la Fuente, Insaurralde, Felipe Campos, Opazo; Suazo, Fuentes, Matías Fernandez; Mouche, Bolados, Parraguez. Técnico: Gualberto Jara.

Ficha técnica
Athletico x Colo-Colo
Copa Libertadores – quarta rodada
Horário: 19:15
Estádio: Arena da Baixada
Arbitragem: Fernando Rapallini, com auxílio de Juan Belatti e Pablo González. O quarto árbitro é Esteban Ostojich, e não há VAR.