Guilherme
Guilherme Becker / Editor

9 de maio de 2019 - 00:00

Atualizado em 9 de maio de 2019 - 00:00

0 Comentários
Esportes

Pela liderança do Grupo G, Athletico encara Boca Juniors na Argentina

Pela liderança do Grupo G, Athletico encara Boca Juniors na Argentina

Athletico e Boca Juniors fazem nesta quinta-feira (9), às 21h30, um duelo pela liderança do Grupo G da Copa Libertadores. Pela última rodada da primeira fase, o Furacão já está classificado, entretanto, quer garantir o primeiro lugar. Já os argentinos ainda não estão garantidos nas oitavas de final, mas só ficam de fora por um ‘milagre’.

Para garantir o primeiro lugar do Grupo G o Athletico precisa de apenas um empate na Bombonera. No confronto entre as equipes em Curitiba, o Furacão levou a melhor e garantiu a vitória por 3 a 0.

LEIA TAMBÉM: Invictos, Coritiba e Londrina se enfrentam com expectativa de Couto Pereira lotado

Athletico busca interromper sequência do Boca Juniors

O último duelo entre as equipes traz boas lembranças ao torcedor atleticano. Entretanto, o elenco do Furacão está preparado para um confronto mais equilibrado na Argentina, visto que aquela foi a última derrota do Boca Juniors. De lá para cá foram seis jogos dos hermanos com três vitórias e três empates.

Para esta noite, o técnico Tiago Nunes não poderá contar com o General Thiago Heleno, que será poupado. Já Camacho está com uma lesão na panturrilha. Com isso, o treinador deve mandar a campo Paulo André e Wellington para as vagas, respectivamente.

O provável Athletico diante do Boca tem: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington; Bruno Guimarães, Lucho González, Nikão e Rony; Marco Ruben.

Boca quer a liderança do grupo

Embalado pela apaixonada torcida na La Bombonera, o Boca Juniors busca a vitória diante do Athletico para terminar a primeira fase na liderança. Os argentinos vêm de uma sequência de seis jogos sem perder, porém, para terminar em primeiro, só os três pontos interessam diante dos paranaenses.

Com oito pontos na tabela de classificação, um empate garante os argentinos nas oitavas de final. Em caso de derrota nem tudo está perdido, pois o Tolima precisa vencer e tirar uma diferença de sete gols para se classificar e tirar a vaga do Boca.

De olho em uma revanche, após o 3 a 0 sofrido em Curitiba, o Boca Juniors terá apenas um desfalque para o duelo. O volante Reynoso sofreu uma lesão no último domingo (5) e não jogará. Com isso o provável Boca desta noite tem: Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Más; Marcone, Nández, Villa e Almendra (Tévez); Zárate e Benedetto.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!

Newsletter

Assine nossa newsletter, e fique atualizado.

Seta COMENTÁRIOS