Brasileirão Série A

Com apoio da torcida, Athletico embarca para Porto Alegre; torcedor fica ferido ao soltar rojão

Maicon
Maicon Wellington
Com apoio da torcida, Athletico embarca para Porto Alegre; torcedor fica ferido ao soltar rojão
(FOTO: MAURICIO FREIRE)

17 de setembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 17 de setembro de 2019 - 00:00

Depois da festa na primeira decisão da Copa do Brasil na Arena da Baixada, os torcedores atleticanos demonstraram mais uma vez o seu amor pelo Furacão. Nesta terça-feira (17), os Rubro-negros invadiram, no bom sentido, o Aeroporto Afonso Pena, antes do embarque do Athletico para a capital gaúcha onde o time encara o Internacional, às 21h30, no Estádio Beira Rio.

Com a vitória no jogo de ida por 1 a 0, o time paranaense precisa de um empate para ficar com o título da competição mais valiosa do futebol brasileiro. A vantagem anima a torcida do Furacão, que acredita na segunda conquista nacional do clube, em pleno Beira Rio. Cerca de mil atleticanos cantaram e prestaram sua homenagem ao time antes mesmo do elenco chegar ao aeroporto.

Vale lembrar que foram liberados 2.500 ingressos para a torcida visitante no Beira Rio, que deve receber o maior público do estádio, desde sua reinauguração. A diretoria do Inter espera 50 mil torcedores para a decisão desta quarta-feira. Até hoje, o recorde é de 49.614 torcedores

Vídeo mostra torcedor perdendo a mão ao estourar rojão

Na comemoração no embarque do Athetico para Porto Alegre, um torcedor do Furacão foi soltar um rojão e acabou sofrendo ferimentos na mão. Veja no vídeo:

embarque athletico

(FOTO: COLABORAÇÃO)