Esportes

Athletico embarca para Goiânia com 23 jogadores. Confira os relacionados

Técnico António Oliveira terá os retornos do lateral-direito Marcinho, dos meias Nikão e David Terans, e do atacante Vitinho; Furacão tem a vantagem do empate, para avançar de fase

Guilherme
Guilherme Almeida
Athletico embarca para Goiânia com 23 jogadores. Confira os relacionados
Furacão vai em busca da vaga às quartas de final da Copa do Brasil (Foto: José Tramontin/Athletico)

3 de agosto de 2021 - 15:47 - Atualizado em 3 de agosto de 2021 - 15:49

O Athletico já está a caminha de Goiânia, onde irá enfrentar o Atlético-GO, nesta quarta-feira (04), às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira (03), o Furacão embarcou, às 14h, em voo fretado para a capital goiana. A chegada está prevista para às 16h.

Pela manhã, no CAT Caju, os jogadores realizaram a última sessão de treinamentos antes da partida. Houve apresentação de um vídeo. depois, os atletas foram ao gramado para os últimos ajustes. A comissão técnica de António Oliveira relacionou 23 jogadores para o duelo contra o Dragão.

Os desfalques do Athletico continuam sendo o goleiro Santos e o lateral-esquerdo Abner Vinícius, que estão com a Seleção Olímpica nos Jogos de Tóquio; e o atacante Matheus Babi, com uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito.

(Confira os relacionados ao final da matéria).

Provável escalação

Sem desfalques por suspensão, o comandante do Athletico poderá mandar a campo o que tem de melhor. O lateral-direito Marcinho, e o meia David Terans, que começaram no banco de reservas na derrota contra o Atlético-MG, voltam ao time titular.

Além deles, o meia Nikão, poupado contra o Galo; e o atacante Vitinho, que cumpriu suspensão, também retornam. A única dúvida é no meio campo. Christian e Léo Cittadini disputam a vaga.

Com isso, uma provável escalação tem: Bento; Marcinho, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Nicolas; Richard, Christian (Léo Cittadini) e David Terans; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.

Atlético-GO e Athletico se enfrentam nesta quarta-feira (04), às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Furacão joga pelo empate. Ao Dragão, resta vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória goiana por um tento de diferença, leva à decisão da vaga para as penalidades máximas.

Confira os relacionados:

1) Anderson 
2) Bento 
3) Carlos Eduardo 
4) Christian
5) David Terans 
6) Erick 
7) Fernando Canesin 
8) Jadson 
9) Jáderson 
10) Khellven 
11) Léo Cittadini 
12) Luan Patrick 
13) Marcinho 
14) Márcio Azevedo 
15) Nicolas 
16) Nikão 
17) Pedro Henrique 
18) Renato Kayzer 
19) Richard
20) Thiago Heleno
21) Vinicius Mingotti 
22) Vitinho 
23) Zé Ivaldo